Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

II Encontro Estadual de Teatro de Rua


Olá, pessoal, marquem na agenda: o II Encontro Estadual de Teatro de Rua de São Paulo vai ocorrer de 30 de agosto a 02 de setembro de 2018, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.


Estamos fechando os últimos detalhes da programação, mas já podemos adiantar que vai rolar muita coisa boa: cortejo, mostra de teatro de rua, sarau, debates, plenárias, articulação, rodas de mulheres cis e trans, rodas de homens cis e trans, além de trilha e vivência no núcleo Cabuçu do Parque Estadual da Serra da Cantareira! 


O movimento Cabuçu é o articulador local do evento, que conta com parceria de alguns órgãos da Prefeitura Municipal de Guarulhos.


As inscrições devem ser feitas pelo link:





Para quem vem para o encontro, aqui vão alguns informes:

- A maior parte da programação do encontro acontecerá no Ateliê Camasi Guimarães, no bairro Cabuçu, em Guarulhos. No último dia a programação será no Parque Estadual da Serra da Cantareira, núcleo Cabuçu. Em breve enviaremos a programação completa.

- Haverá colchonetes no local, porém, quem quiser e puder pode trazer mais colchonetes para complementar.


É preciso trazer:

- artigos de higiene pessoal;

- pratos e talheres

- cobertores;

- recomendamos também trazer repelente e ter tomado a vacina da febre amarela, pois a programação do último dia será no parque estadual da Cantareira.



Por favor, quem tiver e puder instrumentos para o cortejo, eles serão muito bem-vindos!



Abraços e até breve!

Nenhum comentário: